Crianças

Série para crianças a partir dos 4 anos de idade

Os benefícios de aprender outro idioma na infância são muitos e, na Fisk, as crianças começam a se comunicar em outra língua de modo natural e espontâneo. Nessa fase é importante que o conhecimento esteja associado à diversão, despertando assim o prazer de aprender em cada aluno.

Por isso, os materiais da Fisk possuem temáticas voltadas para o universo infantil e as aulas são dinâmicas, com muitas atividades lúdicas que incentivam a comunicação oral, escrita e a interação entre os alunos em salas ambientes para recebê-los de uma maneira especial.

Série Big Box

Estágios: 03 livros
Duração: 60 horas cada livro (30 horas por semestre)
Faixa etária:  Para alunos do último ano da educação infantil e 1º ano do ensino fundamental (4/6 anos)

Esta série fornece o estímulo ideal para uma atitude altamente positiva com relação ao novo idioma porque alia envolvimento emocional a uma grande variedade de atividades e recursos apropriados à faixa etária. Com livros, adesivos, atividades manuais, etc., a série proporciona as ferramentas necessárias para um aprendizado mais ativo e eficaz.

Série Playground

Estágios:  04 livros
Duração: 40 horas cada estágio
Faixa etária: Para alunos dos 2º e 3º anos do ensino fundamental (6 a 8 anos)

Desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, esta série permite que os alunos usem as expressões do seu dia a dia na língua inglesa e ensina a pronunciar e a escrever as palavras de uma maneira fácil e divertida. Com livros repletos de atividades interativas e jogos, as crianças constroem o conhecimento da língua de forma alegre e atraente. A confiança adquirida enquanto se aprende brincando aumenta o entusiasmo e a vontade de falar inglês.

Série Have Fun

Estágios: 04 livros
Duração: 40 horas cada estágio
Faixa etária: Para alunos dos 4º e 5º anos do ensino fundamental (8 a 10 anos)

A série combina estruturas simples da língua inglesa com expressões e diálogos. As crianças são incentivadas a brincar e a falar o tempo todo, aprimorando o que já sabem. Os jogos e as atividades interativas favorecem um aprendizado divertido e, dessa forma, os alunos constroem o conhecimento da língua.