Depoimentos

  • Cauê Pereira Felix da Silva
    Cauê Pereira Felix da Silva

    “I always had difficulty to learn English. And I thought that I would never improve my English Language skills. But at Fisk everything was different because there I could expand my vocabulary, improve my writing, listening and oral skills, and also be more sociable. That's why I chose Fisk and I recommend it to everyone who wants to learn the English Language.”   Cauê Pereira Felix da Silva Teens Advanced November/2017 Fisk Cuiabá - Av. do CPA

    Leia mais
  • Alinor Ferreira de Almeida
    Alinor Ferreira de Almeida

    “Minha primeira experiência com a Escola FISK foi quando decidi fazer o curso de espanhol porque minha filha foi fazer um Doutorado em Madri, e como tinha boas referências da escola, me matriculei. No início fiquei um pouco receoso, por ser o único adulto da sala, mas a professora Ana Maria me recebeu muito bem e me fez sentir à vontade, e teve muita paciência comigo. Embora não tenha concluído o curso, sinto que aprendi bastante, o suficiente para conversar com os amigos da minha filha, quando fomos visitá-la. Foi uma experiência significativa para mim. Em uma viagem com minha família aos Estados Unidos,…

    Leia mais
  • Yara Barbosa Siviero
    Yara Barbosa Siviero

    “Quando decidi fazer um curso de inglês, eu já tinha uma base da escola e já tinha viajado ao exterior. Mesmo assim, eu precisava de mais conhecimento e prática, e não me sentia confiante. Descobri uma Fisk próxima de onde moro, fiz o teste de nivelamento e me matriculei. Fui bem recebida por todos. Os colaboradores são responsáveis e comprometidos a fazerem um ambiente de aprendizado agradável. Os professores são atenciosos, pacientes e nos incentivam a melhorar sempre. O método de ensino da Fisk é muito simples e eficaz: aprendemos gramática, vocabulário e expressões de…

    Leia mais
  • João Fernandes de Souza Junior
    João Fernandes de Souza Junior

    “Bem, a Fisk é uma das poucas escolas de inglês que têm um método de ensino eficiente e eficaz. O inglês é uma língua fundamental para a vida e a Fisk sabe ensinar esta língua. Além do mais, as aulas são bem descontraídas, com conversação em inglês sobre assuntos atuais e interessantes. Os professores são ótimos e dão total liberdade de aprendizado aos alunos. Por exemplo, você não vai ficar decorando frases chaves para responder a certas perguntas; você tem total liberdade de responder livremente, desde que esteja relacionado ao assunto. Tive uma ótima…

    Leia mais
  • Isabella Araújo Soares da Silva
    Isabella Araújo Soares da Silva

    “Fiz 11 anos de inglês na Fisk, desde o Playground. Não me arrependo de nada, muito pelo contrário, a cada minuto tenho certeza de que todo esse tempo de estudo e esforço valeu a pena, que parte do meu futuro dependerá disso. Como começo dessa jornada  com que eu tanto sonhei, vou morar fora no meio do ano, e graças aos meus professores, e à Fisk, irei realizar esse sonho sem ter problemas para me comunicar. Só tenho a agradecer a todos os meus professores: desde a Val, que é lá de Goiás, que foi onde comecei, ao Daniel, em especial, porque ele não foi apenas um teacher, mas sim um amigo…

    Leia mais
  • Aparecida Ribeiro Adriano
    Aparecida Ribeiro Adriano

    “A oportunidade de elaborar um depoimento sobre as experiências vividas durante meus longos anos de Fisk me deu a valiosa chance de perceber o quanto evolui, pessoalmente e profissionalmente. É engraçado como as coisas passam sem muita importância, mas quando voltamos os olhos ao passado, nos surpreendemos com o quanto fomos felizes e como cada dia tem o dom de ser especial. Lembro-me bem do meu 1º dia de aula: calada, cabisbaixa, com cara de poucos amigos e decidida a levar tão a sério o curso que não me distanciava do foco de maneira alguma. Pouco tempo depois, lá estava eu me sentindo em casa e amando cada colega…

    Leia mais
  • Juliane Erika Cavalcante Bender
    Juliane Erika Cavalcante Bender

    “Quando comecei a estudar inglês na Fisk, três anos atrás, nunca pensei que o inglês seria tão fundamental para meu crescimento acadêmico/profissional. O Governo Federal mantém um programa chamado Ciência Sem Fronteiras, e através dele alunos brasileiros têm a chance de cursar uma parte de sua graduação, realizar doutorado ou pós-doutorado no exterior. Decidi na última hora me inscrever no programa e, consequentemente, tive que fazer o TOEFL iBT, um exame de proficiência exigido dos alunos que desejam participar do programa. Minha preparação durou somente duas semanas.…

    Leia mais
  • Monique Wesz Vogado
    Monique Wesz Vogado

    “Minha experiência estudando na Fisk foi bem curta, mas muito satisfatória. Participei de um curso intensivo de um mês com aulas particulares preparatórias para o TOEFL iBT, pois o teste era exigido para a bolsa de intercâmbio à qual eu estava concorrendo.  Nesse pouco tempo pude ver que a Fisk é uma escola totalmente capacitada, e isso vai desde a qualidade dos professores e do ensino até o excelente atendimento das secretárias. Graças a esse período que vivi na Fisk consegui minha tão sonhada bolsa de intercâmbio e vou ter a oportunidade de fazer um ano da minha graduação…

    Leia mais