Depoimentos

Mariah Luiza França Silva

Aparecida Ribeiro Adriano

Image

“A oportunidade de elaborar um depoimento sobre as experiências vividas durante meus longos anos de Fisk me deu a valiosa chance de perceber o quanto evolui, pessoalmente e profissionalmente. É engraçado como as coisas passam sem muita importância, mas quando voltamos os olhos ao passado, nos surpreendemos com o quanto fomos felizes e como cada dia tem o dom de ser especial...

Lembro-me bem do meu 1º dia de aula: calada, cabisbaixa, com cara de poucos amigos e decidida a levar tão a sério o curso que não me distanciava do foco de maneira alguma. Pouco tempo depois, lá estava eu me sentindo em casa e amando cada colega como se fosse um irmão.

Recordo-me agradecida daquele puxão de orelha, e tive a bronca na medida certa, o que me ajudou a andar na linha. Esse é um dos dons do meu querido professor Weverson – coordenador da Fisk Av. do CPA – um verdadeiro amigo/paizão. Alguém que eu admiro não só como professor, mas também como pessoa que realmente sabe o que faz e que o faz com carinho, atenção e amor; porque ensinar é um dom que poucas pessoas têm. E ensinar com amor é um dom maior ainda; e só recebe esse dom, que é uma dádiva de Deus, quem realmente ensina de todo coração e com muito amor. E esse dom o professor Weverson tem.

Rimos muito, mas também choramos. E foi nessas horas que sempre contei com o carinho, compreensão, amizade e os conselhos da minha amiga Débora: uma grande e exemplar secretária; uma pessoa agraciada e cheia das bênçãos de Deus.

A convivência, ensinamentos e, sobretudo, a confiança que encontrei na Fisk me fizeram forte o bastante para alcançar voos mais altos do que imaginava alcançar. E hoje, de malas prontas e aguardando o visto para buscar novos desafios, a Fisk para mim é isso: uma segunda família onde o amor, a sabedoria e o conhecimento andam lado a lado. E talvez seja isso que torna a nossa busca pelo conhecimento tão especial.

É por isso que eu faço Fisk! Vem pra Fisk você também! Vem! Fisk, Fisk, inglês e espanhol é Fisk!!!

I love Fisk...”